Publicidade



A máquina de lavar roupas e a vida de solteiro

No mundo moderno aumenta cada vez mais o número de pessoas que vivem sozinhas. O envolvimento com os negócios torna as pessoas cada vez mais isoladas das famílias. Quase não se tem tempo para os filhos e para o cônjuge. Talvez seja esse o motivo de tantas separações nos dias de hoje. Não há mais tanta cumplicidade entre os casais. È cada um por si.
Os afazeres domésticos não são mais exclusividade das mulheres, que cada vez mais estão trabalhando fora e quando chegam para casa necessitam de descanso para a jornada do dia seguinte. Homens e mulheres optam por viver sozinhos e se popularizam os apartamentos singles, com poucos cômodos, para não se ter muito trabalho.
Aquelas complicações de outrora já não existem. Hoje se faz refeições fora de casa com facilidade. Os cuidados com a roupa já não impedem um homem de morar sozinho. Existem máquinas de todas as marcas, modelos e tamanhos. Basta colocar a roupa lá e ir fazer outra coisa.
A vovó jamais imaginaria isso em sua infância, quando o homem era tão dependente de uma mulher. Hoje um homem sozinho até consegue criar um filho pequeno.

Publicidade