Publicidade



Aluguel de vestidos para noivas, debutantes e festas especiais

A vaidade feminina enriquece muito as festas. Muito bem vestidas elas competem entre si. Se numa festa uma amiga chamou a atenção de todos com suas vestes, será razão suficiente para que suas amigas invistam um pouco mais na festa seguinte.
Mas raros são os casos em que se manda confeccionar um vestido exclusivo. Para mulheres que tem uma vida social bem agitada seria muito gasto e poucos casos justificam tanto investimento.
Apareceram então os estabelecimentos de locação de trajes. São muitos espalhados pelas cidades e todos se saem muito bem. Bastam poucas horas, a mulher escolhe e os ajustes são feitos e ela sai muito bem vestida, com o traje adequado para aquela ocasião, seja uma festa de formatura, um casamento, uma festa de debutante ou outra qualquer.
Até as noivas que há alguns anos atrás mandavam confeccionar seus vestidos e os guardavam como relíquias, descobriram a inutilidade deste investimento e passaram a locar esses trajes, sem nenhum remorso de não ter guardado para sempre essa inútil lembrança, contentando-se apenas com as fotos e vídeos da ocasião.
Os homens já copiaram essa atitude e também andam esnobando por aí com trajes alugadas.

Publicidade