Publicidade



Os eletrodomésticos e a vida moderna

Quanta diferença entre a vida atual e o que era há uns cinqüenta anos atrás! Um homem viver sozinho naqueles tempos era algo fora de cogitação. Quem irá cozinhar para ele ? Quem irá lavar e passar a sua roupa ? Quem irá limpar a sua casa ?
Isso tudo mudou. Hoje uma pessoa, seja homem ou mulher, vive muito bem sozinho, até em pequenas cidades.
Os fabricantes de eletrodomésticos há muito tempo perceberam que era uma necessidade atender a um grande número de pessoas solitárias. Hoje um homem lava e passa sua roupa com facilidade, faz sua própria refeição, pois nem fogão necessita. Tem fornos e outros equipamentos elétricos, microondas e outros eletrodomésticos para resolver tudo. Além do mais os produtos já vem quase prontos para serem consumidos. Se não quiser se incomodar ou se não quer dispor de tempo para isso, basta sair de casa e encontrará na primeira esquina um bom restaurante a custos compatíveis e até mais vantajoso que fazer em casa. Proliferaram por todos os lugares os chamados restaurantes por quilo, que atendem a todos os paladares, costumes e até necessidades da saúde das pessoas.
Hoje em dia está crescendo o número de pessoas que vivem sozinhas por opção e ficam isentas da chatice de conviver com outra só por causa daquilo, que também se terceiriza com facilidade nos dias de hoje. Já é comum pais criarem filhos pequenos, longe das mães.
Como dizem por aí, para que ter uma vaca em casa só por causa de um copo de leite ? Outras rebatem dizendo, para que ter um porco em casa só por causa de cem gramas de salame ?

Publicidade