Publicidade



Remédios contra alcoolismo e drogas

Nos últimos anos a medicina está em alta, com grandes descobertas, principalmente na linha das células troncos. Os cientistas buscam a descoberta da cura de doenças famosas, que matam milhares por ano em todo o mundo ou deixam suas vítimas sofrendo por vários anos.
Uma destas doenças é o câncer, que há anos se busca um remédio e muito pouco se tem conseguido. Outras doenças, como AIDS também tem sido alvo dos cientistas.
Porém um mal que o mundo todo sofre com suas conseqüências é o vício de produtos tóxicos, como maconha, cocaína, craque e principalmente o alcoolismo, o mais popular de todos.
Agora o que está dando muito o que falar é a divulgação feita por um médico francês, Olivier Ameisen, que publicou um livro onde conta inclusive sua própria experiência com o uso de um remédio relaxante muscular, o baclofen, que serviria para que o paciente também esquecesse o vício do álcool.
Alguns não acreditam, porém outros médicos afirmam que já aplicaram com sucesso em seus pacientes. Vamos torcer para que se não for verdade pelo menos abra caminho para uma descoberta contra estes vícios.

Publicidade